Foi óptimo fazer formação na ACIP, não me arrependo nada, agora estou no estágio acho que estou a fazer um bom trabalho e que estão a gostar muito de mim.
Foi óptimo fazer formação na ACIP, não me arrependo nada, agora estou no estágio acho que estou a fazer um bom trabalho e que estão a gostar muito de mim.